domingo, setembro 10, 2006

Lisboa Biketour' 2006

Um passeio de Bicicleta de cerca de 15Km sobre o Rio Tejo, com início na Ponte Vasco da Gama e fim no Parque das Nações. Em tudo igual à meia maratona de lisboa, mas com a nuance de ser feita em cima de uma bicicleta.

4000 pessoas inscritas. Muita gente? Bom, não originou grande confusão, ao contrário do que poderia parecer.

Graças ao teor de passeio desta iniciativa, pelo menos deu para se desfrutar da paisagem. E para quem vai correr na meia maratona, sempre se fica com um cheirinho daquilo que há-de vir... mas a correr. :)

As bicicletas ficaram para os participantes - convinha portanto escolher logo uma bicicleta que funcionasse... ok, pelo menos que desse para andar, travar, etc..

No meu caso, só à terceira troca consegui uma bicicleta sem problemas de maior - pneus vazios, parafusos desapertados, bancos soltos, falta de travões.. you name it. Mas se deu para transpirar, é porque a iniciativa foi um sucesso:)

5 comentários:

Anonymous disse...

É p+á ao menos que aprendas a tirar fotos... isto é uma vergonha, possa.
Vá aprende lá a tirar fotos que depois o pessoas já vem cá fazer comments como deve ser.

Porta-te... Dex !!

Anónimo disse...

Ó anónimo, vê lá tu se te portas bem, porque tu é que devias ter vergonha de escrever tão mal!
Vai aprender português, nem que seja numa aula para adultos (se forem incontinentes, até ficas bem enquadrado...) e deixa de dizer mal, porque se há coisa de que o autor deste blog se pode orgulhar é de tirar boas fotos e escrever sem erros...

lu1s.n3v3s disse...

Epah.. calma.. nao precisam brigar.
Ie, a nao ser que um de vós seja muçulmano e o outro cristão.. nesse caso podem brigar até que um acabe por morrer.
:)

Anónimo disse...

ó viajante da nossa terra! com essa agora decepcionáste-me!...
então eu aqui cheia de boas intenções a defender-te com unhas e dentes (e olha que os tenho todos e em bom estado...)e vens tu com uma de religiões!!! e ainda por cima com instintos bélicos e de morticínio! é que eu sou completamente agnóstica...
Já que me provocas, vê lá mas é se se consegues calar o outro da má língua e se tiras mesmo umas fotos a uns "foguetes a dar puns"!!!

Anónimo disse...

doidos.... a malta quer andar de bike e sem discutir ok ppl!