sábado, setembro 01, 2007

Parque Ecológico do Gameiro

Situado um pouco mais ao lado do Fluviário de Mora, esta praia fluvial tem umas condições fora de série: espaço para roulottes, campo de jogos, espaço de piqueniques, até uma mesa de ping-ping!!

E, claro.. as tradicionais gaivotas e canoas.

Só é mesmo pena ficar tãaaaao longe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que é um entendido, diga lá porque é uma praia fluvial. O instituto da água não sabe de nada? As análises da qualidade da água, onde param?
Parque ecológico? Porquê? Saberão os padrinhos o que isso é?Parque de campismo? onde? de meia estrela ou depósito de roulotes?

lu1s.n3v3s disse...

1º Não disse ser entendido no quer que seja.
2º É uma praia fluvial
3º Análises à àgua estão afixadas à entrada - tenham mais atenção quando lá forem!!!
4º Parque ecológico, segundo o que está escrito na entrada - terão ido lá de noite e perdido esta informação?
5º Obrigado pelo comentário. Deve ser da região e eu NÃO SOU ENTENDIDO, como disse. :D

Anónimo disse...

Estou querendo ir passar um fim de semana ao parque de campismo do Gameiro. Podes dar informações de como são as coisas por lá?

J.B.

Anónimo disse...

Tudo está lá parque merendas, mesa ping pong café parque infantil ,,,pontão parque campismo ...mas ninguém publica que está tudo parado visto ter vários letreiros "parque encerrado devido á insalubridade da água podendo provocar graves lesoes na pele" ridiculo ir para um parque ecologico com uma praia fluvial e não se poder tomar banho , mais os residuos solidos e liquidos do parque campismo vão directamente para a lagoa o cheirinho a esgoto tb não falta a este magnifico lugar..que.poderia ser claro um sitio magnifico, mas talvez quando tivermos um país diferente.